"Que espécie de Deus é o vosso que condena antes de ouvir? Que gente sois, senhores, que Reino é este em que tive a TRISTE SORTE de nascer?
Sr. Marechal: quanto vale, para vós, a vida dum homem?"

Felizmente há luar! - Luís de Sttau Monteiro

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feliz dia da Criança!

Está na hora de relembrar os meus tempos de criança pequena!

Lembro-me tão bem de sair da cama e descer as escadas a correr para ir ver a grande Rua Sésamo!



Um dos melhores momentos ...



Um dia inteiro a brincar e ao lanche o que víamos?



E como o dia de uma criança é cansativo...



Ahhhh ainda bem que ainda não deixei de me considerar criança!

2 comentários:

  1. Hehe, ainda bem, porque vais ser sempre o meu mano mais novo! ;P
    Continua a ser criança nas coisas certas! ;)

    ResponderEliminar
  2. E como foi bom regressar à infância.

    Os desenhos animados em Português só davam depois das 17h que era hora quando chegava a casa e era devorar a Rua Sésamo até mais não! Depois claro está havia a bela da novela portuguesa que também acompanhava a minha infância.

    Os outros desenhos animados? Eram em chinês =)

    ResponderEliminar